sábado, 2 de julho de 2011

DE NOVO O NOVO VELHO VERDEJANTE VIRA NOVO NOVAMENTE

DE NOVO
O NOVO VELHO
VERDEJANTE
VIRA NOVO
NOVAMENTE

... prestes a surgir
algo novo
vem abaixo
todas as coisa
velhas deste mundo...
...abril
em mim floriu
de verde
do verde
dos olhos teus
no dentro
dos olhos meus
um amor
indiscutivelmente
com gosto de
doce de lua
docemente green
ver(de) feito pelas mãos
de Deus presente
que Deus me deu
do princípio ao fim
valeu você e eu
não me cresceu
agigantou-me
doeu-me a maldade
que te cometeram
“ganhastes” a vida
de forma sofrida
não tive a chance
de uma despedida
meu amado
meu amigo
meu querido
sabemos o quanto
temos sofrido
para manter vivo
verdadeiro e puro
nosso amor irrestrito
de homem para homem
incompreendidos
tu o sabes e
na pele tens sentido
morte não é morte
é breve despedida
para quem vai
para quem fica
na saudade
morte não é morte
é vida...
é força redobrada
para continuarmos
nossa lida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário